« Any Video Converter Free 3.0.3 Encriptação RSA de 1024 Bits quebrada »
05/03/2010
Escrito por em Notícias | 1.621 Leituras

Ainda é uma novidade mas irá ser implementado pouco a pouco, de que falo? da inclusão de legendas automáticas em videos que se apresentem em inglês no YouTube. Trata-se de uma funcionalidade que tem como principal visados os mais de 700 milhões de deficientes auditivos por todo o mundo, mas que também pode ser útil para muitos outros.

Apesar de só estar disponível para vídeos em ingles (ainda não todos), espera-se que esta medida seja aplicada em breve a outros idiomas, muito embora esta útil funcionalidade seja morosa na sua implementação.

Um detalhe técnico para a legendagem automática prende-se com o facto de o video ter de apresentar um som claro, de outra forma será impossível legendar.

É uma medida, como muitos dizem: à Google, que apenas pode trazer vantagens, tenhamos ou não alguma deficiência auditiva.

Este artigo foi escrito por em 05 Mar, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: