« nVidia 9800 GT está quase a chegar… CA Anti-Spyware 2008 10.0.0.208 »
05/06/2008
Escrito por em Mundo | 1.245 Leituras

O domínio .pt é 14º mais seguro na Europa para navegar e realizar pesquisas na Internet, revela o estudo Mapping the Mal Web Revisited da McAfee agora divulgado.

O domínio mais perigoso do mundo é o .hk, de Hong Kong, logo seguido pelo domínio da China .cn e o mais seguro é o .fi, da Finlândia.

O mesmo estudo revela ainda que, de todos os sites nacionais analisados, apenas 0,52% foram considerados potencialmente perigosos.

No total, a McAfee analisou 9,9 milhões de sites registados sob 265 domínios diferentes.

Em relação aos domínios genéricos mais perigosos, a McAfee conclui que o .info está à frente do ranking com 11,8%, enquanto o domínio .gov é considerado o domínio mais seguro.

 Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 05 Jun, 2008, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: