…pelo menos é essa a acusação que paira sobre Mark Zuckerberg, fundador do Facebook por parte do Business Insider, onde o incriminam por ter acedido a contas de jornalistas e procedido a alterações nos textos.
Este tipo de acusação não é novo relativamente a Mark Zuckerberg que desde os tempos de universidade o acusavam de ter baseado o seu projecto (por outras palavras, ter roubado a ideia) noutra rede social, o ConnectU.
O que é certo é que todos os que acusavam de plágio acabaram por chegar a um mega acordo, onde foram pagos mais de 65 milhões de dólares, abafando assim toda a controvérsia. De todas as formas, sendo plágio ou não, a verdade é que o Facebook tem o seu mérito, comprovado por milhares de utilizadores em todo o mundo!
Este artigo foi escrito por Mario em 10 Mar, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.