A Cisco Systems revelou ao mercado o que vinha prometendo como uma revolução no mundo da Internet.
A tecnológica norte-americana apresentou o CRS-3, um router que arrasa a concorrência ao garantir uma velocidade de 322 Tbps (terabites por segundo).
As ofertas de Internet em dezenas de megabites arriscam tornar-se conversas do passado, pois os ISP (operadores) já têm uma oferta para dar o múltiplo da velocidade aos servidores da rede. O novo Carrier Routing System, (CSR) apresentado aos especialistas na noite de segunda- feira, supera em 12 vezes a velocidade de transmissão de qualquer router da concorrência.
Com o novo hardware, desenvolvido ao longo dos últimos três anos com um custo estimado de 1,6 mil milhões de dólares, os grandes fornecedores de Internet poderão garantir aos utilizadores a descarga de qualquer filme em apenas cinco minutos, toda a biblioteca do Congresso dos EUA em apenas um segundo ou ligar toda a população da China numa videoconferência em simultâneo.
Fonte: Diário digital
Este artigo foi escrito por Tiago S. em 10 Mar, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Boa!
…a descarga de qualquer filme em apenas cinco minutos…
Não estará errado!