« COMODO Cloud Scanner, para sua protecção directamente da «nuvem» Um iPad por 20 mil dólares… »
16/03/2010
Escrito por em Notícias | 2.190 Leituras

A Kingston, líder mundial em produtos de memória, anunciou que está a desenvolver as memórias mais rápidas do mundo. Funcionando a 2400MHz, o kit memória Kingston’s HyperX® dual-channel DDR3 ganhou certificado Intel XMP na plataforma Core i7.

O kit 2400MHz trabalha com os timings 9-11-9 a 1.65 volts, e o seu desenvolvimento foi focado para entusiastas, jogadores e benchmakers. Tal como acontece com todas as memórias da Kingston, este kit foi criado com os mais altos princípios de engenharia de design, e submetido a uma qualidade de produção e exigentes padrões de testes para obter a certificação Intel XMP.

A memória foi testada com sucesso em diversos sistemas baseados no chipset P55, incluindo a motherboard GIGABYTE GA-P55A-UD4P. O seu lançamento deverá ocorrer algures no segundo trimestre deste ano.

Este artigo foi escrito por em 16 Mar, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Kingston Technology anuncia as memórias mais rápidas do mundo”
  1. Ja tive problemas com estas memorias para telemovel nokia e vodafone internet e xixa… enfim… se calhar fui o unico a ter azar.

  2. LOL tens piada garino (MorioNadidere)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: