« Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier – Live Trailer Nero Burning Rom Free 9.4.12.708b »
30/03/2010
Escrito por em Mundo | 3.918 Leituras

A filial britânica dos estúdios Warner está à procura de estudantes para espiarem os sites de partilha de ficheiros, com o objectivo de apanhar quem partilha ficheiros ilegais. O anúncio foi publicado num site de oferta de emprego da Universidade de Manchester, onde o estúdio oferece um contrato de 12 meses para quem pretenda ajudar a empresa a identificar quem se dedique à pirataria informática.

O anúncio destina-se a estudantes especializados em tecnologias de partilha de ficheiros e os candidatos seleccionados vão ter como principais tarefas monitorizar fóruns Web e sessões de chat onde sejam abordados conteúdos da Warner, reunir informação sobre sites de partilha de ficheiros ilegais ou manter contas privadas neste tipo de páginas.

Pelos 12 meses de trabalho o estúdio oferece cerca de 20 mil euros.

Fonte: Sol

Este artigo foi escrito por em 30 Mar, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Warner contrata estudantes para lutar conta a pirataria”
  1. Estava-me a fazer mesmo jeito essa massa para dar de entrada para um carrito novo ehehehehe

  2. Onde me posso inscrever??? xD

    Se por cada site encontrado se ganhasse pelo menos 5€… os estudantes, ganhavam… um GRAAAANNDEEE quantia, o que nao falta sao sites pirata com conteudo da Warner!

    TUGATECH

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: