« Baku, para correcção de erros do registo do Windows Keroaddons – Webpage Screenshot para Google Chrome »


Cerca de 24 horas depois do lançamento da versão Wi-fi nos EUA, o tablet da Apple já conseguiu atingir dois feitos dignos de nota. Primeiro, a equipa de hackers que já tinha anteriormente desbloqueado o iPhone, obteve igualmente sucesso e conseguiu, em menos de 24, adaptar esse crack ao iPad. Com ou sem cracks, o dispositivo tem vindo a fazer sucesso e as estimativas aponta para cerca de 700 000 mil unidades vendidas.

A iPhone Dev Team, que já anteriormente tinha desbloqueado e disponibilizado tutoriais de desbloqueio de várias versões do iPhone conseguiu mesmo por desbloquear o equipamento, recorrendo a um bug presente tanto no iPhone OS 3.1.3 e no iPad OS 3.2. Até ao momento não existem quaisquer ficheiros para download, mas espera-se que brevemente seja possível aceder via SSH e instalar qualquer aplicação no iPad, como é possível observar no vídeo abaixo:

No entanto, nenhuma destas falhas de segurança parece de qualquer modo inibir as vendas. Segundo o Mashable, que cita um conhecido analista, as vendas, incluíndo as pré-encomendas, situam-se agora na casa das 600~700 mil unidades.

Só para que conste, no passado, a Apple demorou 74 dias a vender 1 milhão de iPhones 2G e 3 dias para atingir o milhão de vendas nos dispositivos iPhone 3G e 3GS.

Todo o criticismo e polémica, todo o buzz gerado à volta do iPad parece ter sido, ao mesmo tempo, um grande impulsionador das vendas do mesmo. A Apple simplesmente sorri e regozija-se com os lucros.

Este artigo foi escrito por em 04 Abr, 2010, e está arquivado em Gadgets, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “24 horas depois, o iPad já foi desbloqueado e já vendeu 700 mil unidades”
  1. E parece também que, menos de 24 horas depois, já começam a aparecer as primeiras demonstrações de carinho em relação ao iPad, mas claro que em alta velocidade e fazendo uso de um pequeno e inocente taco de basebol.

    A aparente razão desta demonstração de carinho, é, e passo a citar:

    i jus couldnt help myself i saw the ipad and i had money for 3 of them didn need them all so broke the 16gb

    Eu dizia-te o que fazias com esse dinheiro, lá isso dizia ;) Tratavas-te, primeiro…

  2. e esse numero é a conta com aqueles que estão na fila, mas são pagos pela Apple para lá estar?


  3. popy:

    e esse numero é a contar com aqueles que estão na fila, mas são pagos pela Apple para lá estar?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: