« A JVC apresenta GZ-HM1, nova máquina de filmar da linha Everio DiskGetor Data Recovery Free, recupere toda a informação que foi dada como perdida »
09/04/2010
Escrito por em Hardware | 4.429 Leituras

A Dell tem um portátil a pensar em situações de condições adversas nas quais é necessário um equipamento robusto, principalmente para uso militar, pois este equipamento tem a capacidade de suportar vibrações, choques, temperaturas altas e baixas, humidade e grandes alturas. Foi criado a partir de um metal chamado Tri-Metal, e o qual tem sensores incorporados no disco rígido para detectar se o equipamento está em queda ou em situações idênticas.

Em relação às características, este equipamento pode ser personalizado, contudo se estiver interessado numa unidade não deverá pagar menos de dois mil dólares.

Pode optar por um processador Core i5 ou i7, sistema operativo Windows 7 (…ou se for a sua preferência o Windows Vista), um ecrã de 14.1 polegadas LED o qual pode opcionalmente ser touchscreen, memória DDR3 num total de até 8GB a 1066MHz ou 1333Mhz, disco rígido SSD até 250GB (ideal por não ser mecânico), ou SATA a 7200RPM até 500GB. A placa gráfica será uma da Intel HD Graphics, Wireless, Bluetooth, leitor de cartões, leitor/gravador de CD/DVD ou leitor de Blu-Ray, tendo ainda à escolha um dos vários modelos de baterias à disposição, se uma de 6 células for pouco, opte por uma de 9.

Para mais informações aceda à página oficial, clicando aqui.

Este artigo foi escrito por em 09 Abr, 2010, e está arquivado em Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Dell Latitude E6410 ATG, um portátil “todo-o-terreno””
  1. Vou comprar um.. se houver um sismo… pelo menos ainda tenho o meu PC xD

    Bom Artigo… :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: