« AutoCleaner, não deixe rastos do explorador de Internet no seu PC Aprenda a fazer um «lifting» online »
15/04/2010
Escrito por em Gadgets | 1.428 Leituras

Pela mão do New York Times, foi noticiado que pode estar para muito, mas muito breve o lançamento do novo Tablet do Google, pois segundo o artigo, Eric Schmidt, CEO do Google, acabou por comentar sobre as características do dispositivo a amigos numa festa em Los Angeles.

A informação não é nada oficial, mas tudo aponta para a apresentação de um tablet bem avançado a nível de desenvolvimento e, aparentemente, usa o sistema operativo Android, incorporando também o Adobe Flash.

Como estas coisas do «disse que não disse» há sempre mais alguém a juntar umas toras à fogueira, correm boatos que o gigante da Internet estaria, alegadamente, em conversações com diferentes meios de comunicação e fornecedores de conteúdo digital para incluir livros, jornais e revistas.

A verdade é que mesmo sem confirmação, tudo se encontra no segredo dos deuses, mas que poderia ser interessante apresentar um «mega-iPad» para concorrer com a Apple, lá isso poderia…

Este artigo foi escrito por em 15 Abr, 2010, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: