« Advanced SystemCare celebra 5 anos e disponibiliza versão Pro grátis Avidemux, processador de vídeo com grande capacidade »
17/05/2010
Escrito por em Notícias | 1.791 Leituras

Quando pensamos em vídeo online é já natural que associemos imediatamente ao YouTube.com e essa é a grande arma deste serviço: ter-se tornado no site de vídeos mais procurado por todo o mundo. Tudo isto conseguido em apenas 5 anos, que se atingem hoje com grande orgulho…uma revolução, uma nova forma de olhar para a Internet.

O domínio YouTube.com foi registado em Fevereiro de 2005, a partir de aí era uma questão de ir desenvolvendo a ideia. E que ideia, entre polémicas, violações de direitos de autor, conteúdos menos próprios, etc, foram sendo criadas regras, filtros e formas de estar e apresentar conteúdos, que permitiram o crescimento desmesurado a que podemos assistir até aos dias de hoje. A sua simplicidade de interface sempre foi uma mais valia, pautada pela compra por parte da Google, atingindo actualmente os 2,000 milhões de visualizações com um envio de 24 horas de video por minuto.

O YouTube deu origem a centenas de outros serviços e o streaming ou alojamento de conteúdos multimédia passou a ser uma constante na web, pelos sites mais famosos.

Se for dos fãs acérrimos do YouTube, então visite já o site de celebração dos 5 anos desta «criança». Da nossa parte, KeroDicas.com e KeroDownload.com, desejamos desde já os mais sinceros parabéns.

Este artigo foi escrito por em 17 Mai, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: