« Remover a chave de registo do Office é fácil com Office Key Remover Nero Multimédia Suite, todas as ferramentas num só pacote »
31/05/2010
Escrito por em Notícias | 10.692 Leituras

Foi criado a partir da plataforma XBox e acontece o mais insólito, o pessoal do projecto XBMC decidiu abandonar o apoio à plataforma que os baptizou, originalmente denominado Xbox Media Player, onde tinha como objectivo ajudar os utilizadores a tirar o máximo partido das potencialidades XBox e reproduzir filmes, fotos, músicas … bem como backups de jogos e criar leitor multimédia, uma verdadeira revolução.

As explicações estão bem detalhadas no blog oficial do projecto, e pelo que apuramos, sendo que o XBMC neste momento está disponível em várias plataformas, foi tomada a decisão de se avançar para o melhoramento dessas mesmas plataformas, parando assim o desenvolvimento para a XBox.

A partir de agora, todos os esforços de desenvolvimento serão concentrados sobre a compatibilidade dos equipamentos existentes e hardware mais poderoso e variado. É caso para dizer, até sempre!

Para quem não conhece, o KeroDownload.com disponibliza algumas versões. Consulte tudo AQUI.

Este artigo foi escrito por em 31 Mai, 2010, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Projecto multimédia XBMC declara fim dos desenvolvimentos para XBox”
  1. Guilherme de Sousa diz:

    utilizo em Linux. o melhor software de media center na minha opiniao. realmente é um bocado estranho abandonarem a XBox dado q foi com esta que tudo começou. por outro lado dado o hardware da consola ser sempre o mesmo, e ja nao haver grandes features a acrescentar secalhar chegaram a conclusao que nao haveria muito mais a fazer.

    que continuem o excelente trabalho noutras plataformas.

    cumps!

    • Lycanthrope diz:

      Só uma questão… este media center permite a adição de legendas?? É que o WMC não pois não?

      Cumps

      • sim permite,ele detecta automaticamente,e nem se faz comparações com o wmc porque o xbmc é muito superior.

        Eu utilizo o xbmc em Linux

        • Lycanthrope diz:

          LOL. Não queria ofender ninguém ao comparar com o WMC ;). Sendo assim vou testar o XBMC no ubuntu ;).

          Obrigado pela info.

          Cumps

  2. MCooperS diz:

    Ele saca as legendas automaticamente, com um plugin instalado chamado osd_subtitles. Simplesmente maravilhoso.

  3. sim permite,ele detecta automaticamente,e nem se faz comparações com o wmc porque o xbmc é muito superior.

    Eu utilizo o xbmc em Linux

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: