« IObit Security 360, segurança em todas as direcções Não deveriam os utilizadores do Facebook ganhar uma percentagem do lucro? »
10/08/2010
Escrito por em Notícias | 1.916 Leituras

Depois do sucesso do Motorola Milestone (ou Droid 1), a Motorola apresenta o seu novo sucessor, o Droid 2, bastante melhor em hardware e tamanho!

Equipado com um processador a 1GHz, 512Mb de Ram, 5MPX de Câmara e 8gb de memória e ecrã de 4.3 polegadas bastante generoso para vídeos, este equipamento vem já com a última versão do Android, o 2.2 Froyo.

A contar com o hardware disponível, é esperado também futuro upgrade para a próxima versão do Android 3.0.

Assim  sendo suporta o Flash Player da Adobe e permite instalar aplicações directamente no cartão de memória, entre outras caracteristicas vantajosas desta versão do android.

A ser lançado já no próximo dia 12, o preço é de 599 USD (453 euros) ou 199$ com contrato de 2 anos com a Verizon. Não se sabe ainda quando estará disponível em Portugal.

Pelas reviews que se tem visto, pode-se agarrar de qualquer maneira que não há perda de sinal na antena.

Este artigo foi escrito por em 10 Ago, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Motorola pronta a lançar o Droid 2”
  1. João Ramiro diz:

    realmente é uma questão a ter em conta visto já haver vários modelos de outras marcas defeituosos em relação à perda de sinal…

    opinião pessoal: tem potencial mas, É FEIO!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: