« Precisa de uma agenda electrónica? Conheça o Rainlendar Agora é mais simples desbloquear telemóveis »
30/08/2010
Escrito por em Consolas | 1.780 Leituras

A Lenovo reuniu 40 dos seus engenheiros criando a Beijing eedoo Technology, uma empresa que irá trabalhar na criação de uma nova consola que por enquanto se chama “eBox”.

A “eBox” poderá ser controlada de duas formas: com um comando e através de um sistema de reconhecimento de movimentos, tal como a Xbox 360 da Microsoft.
Com respeito ao jogos, segundo Jack Luo presidente da Beijing eedoo Technology, estes têm como principal objectivo incentivar os membros da família a fazer exercícios (filosofia semelhante à da consola Wii).

Em principio, a consola terá um custo inferior a 300 dólares e será apresentada em Novembro, mas o seu lançamento só será em 2011. Ao mesmo tempo deverão ser lançados cerca de 30 jogos.

Infelizmente este lançamento será apenas para o mercado chinês onde a Lenovo espera vender 1milhão de unidades no primeiro ano.

Imagens: China Daily

_________________________________________________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLandTEK

Este artigo foi escrito por em 30 Ago, 2010, e está arquivado em Consolas, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Lenovo vai entrar no mercado das consolas”
  1. Uma nova consola? wow……
    Pessoalmente acho difícil entrar neste mercado em que a concorrência é muito alta. não conheço assim muito bem o mercado chinês, mas acho que se os títulos de lançamento rondarem os géneros RPG, e Turn-Based combat, pode ser que atraia alguns curiosos.

    vou estar atento a este novo produto…

    Cumpz!

  2. Até agora nao passa mais de esboços e ideias.
    Mas para quem quer algo mais completo ja se tem um PS3 e Xbox 360 com sistemas semelhantes e alem disso, dá para ter outras funcionalidades caso derrepente alguem decida fazer outra coisa com a consola, ou seja, derrepente fartar-se de filosofias by Wii…
    O melhor era fazer um pc do tamanho de uma consola com esses sistemas incluindos e a possibilidade de trabalhar com programas word e etc. ficaria 2 em um… ou melhor fazer isso derivado de uma consola fixa + pc + consola poratil + telemovel = 4

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: