« Sandboxie, «não faça nada fora da caixinha»! Youtube com novo separador de filmes »
31/08/2010
Escrito por em Gadgets | 3.181 Leituras

A Archos vai lançar nos próximos 2 meses (Setembro e Outubro) 5 tablets com o sistema operativo da Google, o Android.

Todos os equipamentos possuem a versão 2.1 do sistema operativo da Google mas segundo a Archos estes estarão à venda com o Android 2.2.

O Archos 28 possui um ecrã táctil resistivo de 2.8 polegadas (o nome do equipamento corresponde ao tamanho do ecrã) com uma resolução de 320×240, 4GB de memória interna, WiFi e um processador ARM Cortex A8 de 800MHz. Este estará disponível por 99,99 dólares no fim de Setembro.

O Archos 32 possui um ecrã táctil de 3.2 polegadas, 8GB de memória interna e uma câmara na parte traseira. Este estará disponível a meio do mês de Setembro por 149,99 dólares.

O Archos 43 possui um ecrã táctil de 4.3 polegadas, um processador ARM Cortex A8 de 1GHz, acelerómetro e câmara traseira capaz de gravar vídeos a 720p. Tudo isto está disponível em menos de 9 milímetros de espessura e poderá ser adquirido por 199 dólares a partir do meio de mês de Outubro.

O Archos 70 tem pouco mais de 10 milímetros de espessura e pesa cerca de 311 gramas, este possui um ecrã táctil capacitivo, acelerómetro, câmara VGA frontal, portas USD e mini-HDMI. Este estará disponível a meio do mês de Outubro por 274,99 dólares.

Por fim o Archos 101 possui 1,27 centímetros de espessura e pesa 418 gramas, o seu ecrã é capacitivo e possui uma resolução de 1024×600, o seu processador é de 1GHz o que permite ao Archos 101 reproduzir vídeos a 720p. Este também possui uma câmara frontal VGA e portas USB e HDMI. O mesmo estará disponível por 300 dólares a meio de Outubro.

Mais Informações: Engadget

_________________________________________________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLandTEK

Este artigo foi escrito por em 31 Ago, 2010, e está arquivado em Gadgets, Gadgets, Leitores Portáteis, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Archos vai lançar 5 tablets com Android”
  1. Teremos ainda esta semana um review caseira do Archos 5 Internet Tablet!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: