« TweetDeck, para passarinhos e facebookianos Sharp tem um protótipo com câmara, ecrã e saída 3D »
03/09/2010
Escrito por em Notícias | 1.876 Leituras

O problema é o risco de aquecimento elevado. Os modelos afectados são os Satellite T135, T135D e Satellite Pro T130.

A recomendação veio da comissão americana de proteção ao consumidor (Consumer Product Safety Commission – CPSC) depois de 129 reclamações porque o sobre-aquecimento estava a provocar deformações na carcaça plástica junto à área do conector de energia, assim como pode provocar queimaduras nos utilizadores do equipamento.

Todos os donos destes equipamentos devem instalar uma actualização para a BIOS que vai detectar se o problema existe naquele equipamento. Se sim, surgirá instruções para que o cliente entre em contacto com a empresa.

Notícia oficial para Portugal: http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/generic/T130-series-product-update

Como efectuar o update da BIOS: http://aps2.toshiba-tro.de/kb0/HTD9502M10000R01PT.htm

Obrigado ao Zulu.

Este artigo foi escrito por em 03 Set, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Toshiba faz recall de 41 mil notebooks”
  1. Os portugueses (incluindo estrangeiros) que têm este pc e estão no algarve que se cuidem pois com o calor nem têm noção desta informação!

    Bem… se ainda tivessemos no inverno, talvez nem saberiam como é que estariam a ter mais calor do que o normal.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: