« Toshiba faz recall de 41 mil notebooks 360Amigo System Speed, mais do que um amigo, um optimizador nato »
03/09/2010
Escrito por em Gadgets | 2.026 Leituras

Num artigo anterior já lhe tínhamos falado que a Sharp estava decidida a implementar o 3D em equipamentos móveis e na IFA 2010 pode-se ver um equipamento em exposição muito interessante.

Este equipamento possui um ecrã LCD de 3.7 polegadas capaz de reproduzir imagens em 3D sem a necessidade de óculos (tal como a Nintendo 3DS). O mesmo ecrã possui uma resolução de 800×480 no modo 2D e 400×480 no modo 3D.

Este equipamento também possui uma câmara 3D e saída 3D. O site engadget suspeita que este equipamento possa vir com o sistema operativo Android.

_________________________________________________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLandTEK

Tags: , , ,

Este artigo foi escrito por em 03 Set, 2010, e está arquivado em Gadgets, Gadgets, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Sharp tem um protótipo com câmara, ecrã e saída 3D”
  1. Só falta mesmo é as TV 3D sem necessidade de óculos isso é que se quer!

    • Tambem acho. :)

      Acho que isto do 3D começou com um mau markting, alias um markting desiquilibrado e mal organizado em Portugal. Visto que mal soube desta tecnologia e que vinha para cá, passado 2 anos, ja existe ha venda tecnlogia 3D sem necessitar de oculos.
      Existe ja TV´s assim… mas cá em Portugal nada de nada (segundo o que eu sei por agora).

      É para quando a Sharp trazer para Portugal aquelas TV´s que uma pessoa senta-se numa ponta vê um canal diferente ao que está sentado na outra ponta oposta do sofá?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: