« Desinstalar uma barra de ferramentas do explorador de Internet? Nós ajudamos ZenKey: lorde dos atalhos, gazela da rapidez! »
17/09/2010
Escrito por em Nacional | 2.417 Leituras

A start-up portuguesa CardMobili, criadora do projecto com o mesmo nome, foi seleccionada como um dos quatro finalistas do concurso internacional Mobile Clicks 2010 que pretende encontrar e desenvolver o melhor projecto de Internet Móvel criado por uma start-up. Para que não recorda, a CardMobili criou um projecto que permite juntar e utilizar no telemóvel todos os cartões de Cliente e de Associado de pontos e descontos que normalmente se acumulam na carteira.

Neste momento, o serviço reúne no telemóvel a maior colecção do mundo deste tipo de cartões e está disponível em Portugal, EUA e Canadá, nomeadamente através de aplicações para iPhone, Android e outros sistemas operativos móveis.

Brevemente será lançada a versão para a loja de aplicações de algumas operadoras de telecomunicações o que irá permitir alargar a oferta a mais 6 mercados europeus: Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Itália e Reino Unido.

A eleição do vencedor europeu terá lugar no próximo dia 24 de Setembro no festival de media, entretenimento e tecnologia PICNIC, em Amesterdão, na Holanda.
A atribuição dos prémios resultará da opinião do júri da final e da votação pública cujo peso será equivalente a um membro do júri e está já disponível em www.vodafonemobileclicks.com/vote.la

Este artigo foi escrito por em 17 Set, 2010, e está arquivado em Nacional, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “CardMobili finalista em concurso com projecto original”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: