« Listagem dos Downloads Setembro 2010 Proteger com qualidade passwords, ficheiros e emails? Temos solução… »
05/10/2010
Escrito por em Notícias | 1.682 Leituras

Os rumores não são de agora mas a confirmação acaba de vir a lume: o Twitter inseriu um novo sistema que permite a qualquer perfil da rede obter mais seguidores se…pagarmos.

Qual interesse em conteúdos, qual reciprocidade de seguimento, qual nada…o mais fácil é ganhar dinheiro «à bruta» deixando os nossos perfis do Twitter em zonas priviligiadas promovendo assim o nosso perfil, obtendo mais probabilidades de ganhar mais seguidores.

De momento, ao que se sabe, esta actualização estará activa apenas para um pequeno número de empresas. De futuro espera-se que esteja ao alcance de todos. Quanto a preços, continua tudo no segredo dos deuses, ou seja, teremos que esperar até que se torne público este novo serviço.

Este artigo foi escrito por em 05 Out, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Twitter indroduz possibilidade de pagar para obter mais seguidores”
  1. Ridiculo.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: