« Escândalo: Nvidia e AMD com preços consertados Proximus Internet Móvel – 3 dias, 18.888€ em Roaming! »
19/07/2008
Escrito por em Hardware | 1.380 Leituras

Quase que me atrevo a dizer: “era de esperar!”. Depois de toda a polémica já aqui publicada pelo KeroDicas.com, desta vez o «coelho que sai da cartola» é a venda da Psystar.

Após ter sido processada pela Apple, encurralada, a Psytar tenta uma manobra para salvar-se daquilo que poderá vir a ser uma ruína certa, colocando o seu armazém à venda num famoso site imobiliário online.

Rumores anteriores, já mencionavam a mudança regular de moradas por parte da Psystar, no entanto, a morada à venda no site imobiliário é de facto a morada actual da Psystar em Miami. Resta-nos esperar pelos próximos capítulos.

E como dizia o outro: “não percam o próximo episódio, porque nós também não!”

Este artigo foi escrito por em 19 Jul, 2008, e está arquivado em Hardware, Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: