« Vulnerabilidades de DLL Hijacking continuam por corrigir Android Market – aplicações ganham “carimbo” para faixa etária »

Após o seu apelo à Comissão Europeia o pessoal do Skype quer combater a toda a força  as tradicionais operadoras de telefonia de forma a torna-las neutras, no sentido em que deixariam de poder bloquear o acesso ao serviço ou cessaria o pagamento pela sua utilização. Ganhando cada vez mais importância e demonstrando o seu poder, foi anunciado na segunda-feira passada a importante cifra de 25 milhões de utilizadores ao mesmo tempo durante todo o dia com o serviço do Skype.

Impulsionado pela crise ou não, a verdade é que os tempos correm de feição ao Skype, que todos os dias vê a sua base de dados a engordar, oferecendo cada vez mais um serviço de qualidade, seja em grupos com chamadas de vídeo seja na típica chamada de voz.

Estas podem ser boas notícias para todos nós, pois com estas mudanças é natural que se comecem, de futuro, a ver novas ofertas por parte dos tradicionais operadores, que tanto continuam a resistir à mudança e à baixa de preços que apenas prejudicam os utilizadores.

Este artigo foi escrito por em 25 Nov, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: