« The Cleaner: fora com as ameaças escondidas no PC FatPaint, o editor gráfico online que promete ser mais que uma ferramenta »
06/12/2010
Escrito por em Nacional | 2.879 Leituras

No dia 17 de Dezembro, arranca a ultima edição de 2010 do ROG Tournament, integrado na XLPARTY, desta vez vai realizar-se em Lisboa na FIL, Parque das Nações. A ASUS com a sua linha ROG é a responsável pelos torneios oficiais, e irá fornecer e assegurar toda a componente informática necessária para os jogadores durante os 3 dias do evento.

Mas muito mais que um torneio a ASUS vai proporcionar uma grande variedade de acções, como apresentações de Overclocking, Writer profissional para personalização de Hardware, Cabine de som de demonstração SonicMaster e várias conferências incluindo workshops, tudo relacionado com as várias tecnologias inovadoras ASUS.

Para os que gostam de jogos não vão faltar novidades, pois será possível participar em torneios dos mais afamados jogos em rede, dentro da Asus ROG arena, constituída por dois blocos de 12 desktops e 10 Portáteis ROG onde se disputarão as finais e semi-finais de todos os torneios oficias.

Os Torneios ASUS ROG reúnem pessoas com gostos e motivações diferentes, que se juntam em torno de um objectivo comum, partilhar o prazer pelos diferentes jogos e pela nova tecnologia de entretenimento. Nesta edição o Torneio ASUS ROG tem como torneios principais 3 jogos de estilos bastante diferentes:

  • Counter Strike: Source – O jogo de tiro na primeira pessoa (FPS) mais disputado em torneios a nível mudial, aqui jogado em equipas de 5 contra 5.
  • Trackmania Nations Forever – O jogo de condução frenética onde cada jogador compete com todos os outros, simultaneamente, para conseguir o melhor tempo em cada uma das pistas que compõem o torneio.
  • Pro Evolution Soccer 2011 – O jogo de simulação de futebol com mais fãs nos torneios portugueses.

A ASUS só nestes 3 torneios principais, vai oferecer mais de 15.000€ em prémios. Os primeiros classificados em cada um deles vão levar para casa um Portátil ASUS ROG G51JX e existirão prémios até aos nonos classificados.

Nesta edição vão existir também dois torneios secundários, Starcraft 1 contra 1 e um raid de 15 temporizado de world of warcraft: cataclysm.

Para além dos Torneios a ASUS vai ainda proporcionar a todos os visitantes entrada gratuita, são aguardados mais de 30 mil visitantes, contando ainda com cerca de 1500 jogadores inscritos.

– Demonstração de Overclock ASUS onde vamos tentar bater o recorde do mundo da nova geração de Processadores Intel e GPUs Nvida.

– Writer profissional para personalização de Hardware – Todos o que se dirigirem a área ROG com o hardware ASUS terão direito a uma personalização com o logo ROG gratuita.

– Apresentação em primeira mão de novos produtos ASUS o O!play HD2 e o novo notebook ROG G53, disponibilizando também durante todo o evento uma loja de venda de componentes e produtos informáticos.

– Cabine de som com Competição SonicMaster onde o vencedor que acertar em mais músicas vai levar para casa um portátil SonicMaster.

Torneiros ASUS ROG


Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2010

13:00 – Torneio Asus Rog Counter Strike Source (5vs5)


Sábado, 18 de Dezembro de 2010

11:00 – Torneio Asus Rog Trackmania Nations Forever (1 vs all)

14:00 – Torneio Asus Rog PES 2011 (1vs1)

15:00 – Torneio StarCraft II (1vs1)

18:00 – World of Warcraft: Cataclysm (Raid de 15)
Domingo, 19 de Dezembro de 2010

14:00 – FINAL Torneio Asus Rog PES 2011

14:30 – FINAL Torneio Asus Rog Trackmania Nations Forever

16:00 – FINAL Torneio Asus Rog Counter Strike Source

Para consultar o programa no site oficial vá a www.xlparty.com

Este artigo foi escrito por em 06 Dez, 2010, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “XLPARTY, inicia na a próxima semana o torneio de E-sports português”
  1. “Counter Strike: Source – O jogo de tiro na primeira pessoa (FPS) mais disputado em torneios a nível mudial, aqui jogado em equipas de 5 contra 5.” -> isto nao tem nada de correcto.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: