« Linux Live USB Creator: aprenda a colocar uma distribuição Linux numa pen Friday Fun – A primeira sexta de 2011… »
07/01/2011
Escrito por em Insólito | 3.035 Leituras

Este é um artigo do Hugo S. para o KeroDicas.com

Há uma música popular portuguesa que diz assim: “Ai o que o álcool faz, o que o álcool faz a este pobre rapaz”, e é bem verdade a relevância que nestes últimos dias ganhou esta letra graças a Ted Williams. A notícia circula por todos os meios e o KeroDicas.com não podia ser excepção, apesar de fugir ao nosso tema principal, a tecnologia. Do que falamos afinal? do mendigo com voz de ouro que devido ao Youtube pôde sair da pobreza e arranjar emprego numa rádio graças à sua voz muito profissional para locutor de rádio, passando assim a letra para: “Ai o que a tecnologia faz,…”…

Tudo aconteceu em menos de 24 horas e permitiu que o mendigo Ted Williams conseguisse popularidade em plenas ruas nos EUA, tendo já recebido várias propostas para emissoras de rádio e televisão e doações de milhares e milhares de dólares. O ditado popular lembra que a curiosidade matou o gato, mas neste caso abençoada curiosidade do cinegrafista Doral Chenoweth, pois quando parou nos semáforos foi abordado por um mendigo que exibia uma placa com uma mensagem “Tenho o dom divino da voz, sou um ex-locutor de rádio que caiu em desgraça”, então Doral com a sua câmara disse que dava uma recompensa monetária caso o mendigo merecesse.

A espectacular voz do pedinte foi então registada na câmara e várias pessoas ficaram impressionadas no Youtube ao ouvir tal vozeirão.

O grande problema, foi mesmo encontrar Ted pois não tinha casa e telemóvel.

A uma entrevista a uma rádio local Ted disse que com alguma graça que é com sentir-se uma Susan Boyle.

Este artigo foi escrito por em 07 Jan, 2011, e está arquivado em Insólito, Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

3 comentários em “Youtube atira mendigo para os ouvidos do mundo”
  1. Vocês tem a certeza que não é o J.Jesus (1ª foto) he he

  2. Só cá em portugal nao ha talentos como esses isto porque se ha talentos muitas pessoas tambem nao querem, enfim… portugal pais dos portugeses….

    Voltando ao ele tem realmente uma boa e optima voz, voz de ouro. Acho que foi bem procedido e tomar que seja novamente feliz e recupere a familia que perdeu.

    Qualquer dia os cineastar inspiram-se nele para fazer um filme, e acho bem, todos nos cometemos erros ao longo da vida por isso felicidades para esse homem, :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: