« Intel encontra defeito nos chipsets do Sandy Bridge Nova polémica: Bing copia os resultados do Google? »
01/02/2011
Escrito por em Componentes | 2.006 Leituras


A SanDisk Corporation acabou de fazer história, a empresa de memórias anunciou o lançamento do cartão de memória mais rápido do mundo contando com 100 MB/s de velocidade de transferência e 128 GB de espaço para armazenamento. Saibam tudo sobre este cartão.

Este cartão nasce devido às elevadas necessidade de desempenho das máquinas fotográficas DSLR que são de alto rendimento. DE forma a oferecer toda esta velocidade o cartão conta com o controlador Power Core e com a interface UDMA-7 que faz com que possamos gravar e armazenar em alta velocidade.

Este cartão será o mais indicado para fotógrafos profissionais e operadores de câmara, e uma das suas aplicações é para imagens Full HD e resolução de 1920×1080. Conta também com taxas de bits até 50 Mbps e amostragens de cor de 4:2:2.

Este cartão poderá chegar às lojas já no segundo trimestre, o SanDisk Extreme Pro CF 128 GB deverá ter um preço para venda de aproximadamente 1990€, o que neste momento é bastante proibitivo…

Este artigo foi escrito por em 01 Fev, 2011, e está arquivado em Componentes, Hardware, Notícias, Novidades, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “SanDisk revela cartão CF de 128 GB com escrita até 100 MB/s”
  1. Isto são excelentes notícias para os hackers da panasonic GH2 e possuidores da GH1. Significa que poderão usufruir de um maior bitrate, reduzindo assim consideravelmente o ruído da imagem resultante dos vídeos 1080p!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: