« Crysis 2 com requisitos mínimos revelados Google dedica doodle ao Vitinho, que faz hoje 25 anos »
02/02/2011
Escrito por em Notícias | 1.706 Leituras

Estamos a falar do Toshiba D-BW500, e foi anunciado pela Toshiba Japão. Este equipamento tem a capacidade não só de reproduzir Blu-Ray, DVD ou VHS, bem como a capacidade de gravar para estes formatos, ou para o seu disco rígido de 320GB.

Com este equipamento pode por exemplo gravar as suas antigas cassetes VHS para Blu-Ray ou até mesmo para o disco rígido do equipamento.

Ainda não se sabe se será lançado pela Europa, neste momento o seu custo é de aproximadamente 621€uros pelo território nipónico.

Um equipamento destes ainda ser-lhe-ia útil?

Este artigo foi escrito por em 02 Fev, 2011, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Toshiba apresenta um leitor/gravador Blu-Ray com suporte a VHS”
  1. acredita que bastante útil seria…aquelas VHS todas era garantida a conversão em Bluray…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: