« Rainmeter, medidor de recursos e disponibilidades do nosso sistema Sony Ericsson oficializa Xperia Play »
06/02/2011
Escrito por em Gadgets | 2.367 Leituras


Uma simples bolsa com alguma resistência e protecção contra quedas não lhe é suficiente para o seu iPhone? É um aventureiro ou o perigo está sempre à espreita? Ou por vezes descontrola-se e o seu iPhone serve de arma de arremesso? A seguinte protecção foi feita a pensar em todas essas situações e mais algumas…

Com esta protecção o seu iPhone 4 está protegido a um nível militar, com uma estrutura de absorção de vibrações e choques. Detritos e poeiras são impedidos de contactar com os painéis de vidro também. Para os mais entendidos na matéria, foi construída sob o padrão militar 810-G, que resumidamente é um padrão criado nos anos 60 para o programa espacial dos EUA, veículos militares são desenvolvidos sob este padrão.

Valor? Custa aproximadamente 100 dólares na terra do Tio Sam. Talvez uma excelente ideia para quem queira levar um smartphone para um campo de batalha.

Este artigo foi escrito por em 06 Fev, 2011, e está arquivado em Gadgets, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Uma protecção para o seu iPhone 4 de classe militar”
  1. isso é á prova de bala? LOL
    Sujeito 1: epa ja viste o meu iPhone 4? com esta capa toda marada?
    Sujeito 2: fogo! essa capa é mesmo marada…..
    Sujeito 1: pois é! bacano!
    Sujeito 2: ya…. epa cuidado! vêm aí os gajos do “smash my iphone 4”!!
    Sujeito 1: ah.. c@g@ nisso meu… .com esta capa ninguem parte este briquedo!….
    Sujeito 2: ah pois.. tens razão…

    moral: partir iphones quatros é fixe.

  2. Existem coisas menos “bizarras” para e noticiar o iPhone 4 mas com este smartphone tudo é noticia

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: