« Os smartphones que a HTC levou ao MWC 2011 Rumores apontam que a próxima geração do iPhone tem ecrã de 4” »
15/02/2011
Escrito por em Gadgets | 2.949 Leituras

Além de todos os smartphones que já mencionamos anteriormente, a HTC também levou ao Mobile World Congress actualmente em progresso um tablet, o HTC Flyer.

É um equipamento de 7 polegadas com uma resolução de 1024 por 600 pixéis e um peso de 420 gramas.

O processador é um Qualcomm a 1.5Ghz do tipo single-core, e a auxiliar tem 1GB de RAM e 32GB de espaço interno com slot microSDHC. Vem sob o Android 2.3.3 com uma versão redesenhada do HTC Sense para o utilizador.

Em termos de câmara e vídeo traz consigo uma de 5MP com Flash LED e uma frontal de 1.3MP, sem a possibilidade de gravação em HD. As conexões disponíveis são WiFi b/g/n, Bluetooth 3.0, microUSB e Jack 3.5mm.

O seu lançamento está agendado também para o segundo trimestre deste ano.

Tags: , , ,

Este artigo foi escrito por em 15 Fev, 2011, e está arquivado em Gadgets, Leitores Portáteis, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Flyer, o tablet da HTC apresentado na MWC”
  1. Se tiver possibilidade de actualizar para o Android 3.0, é uma opção a considerar…

    Depois de vir o iPad 2, é que se fazem boas compras, tanto por haver baixa de preços em modelos mais antigos e pela particulariedade que a Apple hoje tem de por o mercado a mexer.

    Mas é de lembrar que este “tablet” entra mais no segmento dos UMPC…

    Seria bom separar as duas vertentes:

    Tablet de 10″ – que estão mais para os netbooks mas mais portateis e tacteis;
    “Tablets” de 7″ – que estão mais para o segmento dos “PDA-o-PC” (UMPC), que combinam a função de rede (telefone) com um ecrã mais generoso.
    É pena é que perderam uma caracteristica, que talvez se volte a recuperar num futuro, a inclusão de Windows (desktop) em dual-boot. Digo que se volte a recuperar porque planeiasse o Windows “8” em arquitectura arm.

    Ou seja, ainda vai demorar muito tempo até comprar um “tablet” que me agrade. Pensava que a HTC não perdesse as suas raizes:

    http://www.htc.com/pt/product/shift/overview.html

    Mas, se fosse eu não dava a guerra dos netbooks por perdida. A Samsung faz um netbook que me agradou muito:

    http://wintech.com.pt/content/view/8858/1/

    Só posso deixar uma sugestão: o meu aniversário está para breve!!!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: