« WordPress 3.1 “Reinhardt” já disponível MySpace está à venda »
27/02/2011
Escrito por em Mundo | 22.088 Leituras

Em entrevista à Bloomberg, Gautam Anand, director de conteúdos e parcerias para a região Ásia-Pacífico da Google, revela que a Google estará já em fase de conversações para que o YouTube comece a transmitir em directo, a partir da segunda metade de 2011, eventos desportivos.

youtube

No ano passado o YouTube ofereceu em directo os jogos da liga indiana de críquete e a partir dai percebeu o potencial da transmissão de eventos desportivos.

A noticia avançada pela Bloomberg refere que a Google estará em conversações com os  responsáveis da liga norte-americana de basquetebol (NBA) e de hóquei (NHL), assim como os  responsáveis das principais ligas de futebol europeias.

A negociação para a transmissão dos eventos desportivos pelo o Youtube terá como base o lucro da publicidade gerada em cada jogo.

Está preparado para assistir através do Youtube desporto online?

Tags: ,

Este artigo foi escrito por em 27 Fev, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Youtube quer transmitir desporto em directo”
  1. Tiago Batista diz:

    Isso, Bwin gratuita e em directo . =P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: