« Youtube quer transmitir desporto em directo Nexus S – o primeiro telefone com Android 2.3 (Gingerbread) à venda »
27/02/2011
Escrito por em Mundo | 1.711 Leituras

MySpace, a rede social voltada para a música, poderá, dentro de poucas semanas, mudar das mãos do grupo Media News Corp.

Liderada pelo milionário Rupert Murdoch a empresa que detém o MySpace irá vender a rede social. Esta noticia surge após vários despedimentos e encerramento de escritórios em alguns países.

Segundo a agência internacional de noticias Reuters, existem já 20 entidades interessadas em comprar o que a News Corp. adquiriu em 2005 por cerca de  422 milhões de euros (580 milhões de dólares) e durante o mês inicio do mês de Março começarão as primeiras conversações com os possíveis compradores.

Será que o MySpace terá futuro contra as outras redes sociais?

Tags:

Este artigo foi escrito por em 27 Fev, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: