« Nexus S – o primeiro telefone com Android 2.3 (Gingerbread) à venda K-Lite, um dos melhores pacotes de codecs! »
28/02/2011
Escrito por em Internet | 2.139 Leituras

A Google decidiu alterar o algoritmo que controla os resultados no motor de busca de maneira a dar mais visibilidade aos sites com melhor conteúdo. Esta alteração terá impacto em 12% dos dados que são apresentados aquando de uma pesquisa. Mas, vamos ver o panorama das procuras alterado? Saibam mais…

A alteração efectuada ao algoritmo foi realizada para baixar o ranking de resultados de uma pesquisa de sites de má qualidade ou cujo o conteúdo seja irrelevante ou copiado.

A Google acrescenta ainda que a alteração do algoritmo não teve por base a extensão lançada para o Chrome na passada semana, que dá possibilidade aos utilizadores de bloquearem os sites de má qualidade.

Para já a mudança no algoritmo só foi implementada e disponível nos Estados Unidos, mas em breve chegará a outros países.

Este artigo foi escrito por em 28 Fev, 2011, e está arquivado em Internet, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: