« iPad 2 anunciado oficialmente. CDBurnerXP, essencial para as suas gravações de CD’s e DVD’s »
03/03/2011
Escrito por em Mundo | 2.372 Leituras

Após a justiça ter aprovado a extradição do fundador da WikiLeaks, Julian Assange corre o risco de ser condenado à pena morte. A WikiLeaks decidiu por isso  criar uma loja virtual de venda de roupas e de acessórios.

assange

A loja, que está a vender produtos relacionados com o projecto e irá com lucros obtidos ajudar Julian a pagar o processo, que segundo o advogado dele será injusto. Até ao final do ano anterior às suas despesas já eram cerca de 240 mil euros.

O processo movido contra Julian Assange tem como base de acusação o facto de supostamente ele ter mantido relações sexuais com duas suecas, sem o consentimento de nenhuma das duas e sem preservativo.

Homepage: WikiLeaks Spreadshirt

Tags:

Este artigo foi escrito por em 03 Mar, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
10 comentários em “WikiLeaks cria loja virtual!”
  1. Assange corre o risco de ser condenado à pena de morte?????? Isto é um disparate brutal! Não há pena de morte na Suécia!!!!

  2. Vamos devagar… Quem está em maus lencóis neste momento é o Bradley Manning porque tem tudo contra ele, é militar e deu com a lingua nos dentes à pessoa errada. Foi exibicionista e estúpido!

    A verdade é que não há uma única prova de que foi ele a fonte do Assange e, mais importante ainda, o Assange não cometeu nenhum crime em território americano! E não é cidadão americano, não pode ser acusado de traição!

    Só escreve isso quem não faz nenhuma ideia do que é “traição”… Como pode um australiano trair os EUA????

    Por outro lado, os americanos jamais teriam a ousadia de fazer isso, mesmo numa situação em que ele seja julgado lá, o que acho que nunca vai acontecer.

    A malta tem que se informar melhor antes de embarcar nestas tretas…

  3. E outra coisa; o Espionage Act é de 1917 e nunca foi utilizado, nem contra os japoneses na II Guerra Mundial!!!

    Essa bocas da traição e da espionagem vêm dos sectores mais radicais da sociedade americana e, por isso mesmo, só passam na Fox News! :-)

    Sabem que mais? Viva o Wikileaks!

  4. algo de concreto é qie querem calar este homem! a verdade é dolorida!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: