« The Serial Movies – as estreias da semana LG promete manter a linha Optimus “minimamente” actualizada »
02/03/2011
Escrito por em Nacional | 2.487 Leituras

A 3ª Edição da Lusíada Lan Party promete fim-de-semana de adrenalina, com torneios de jogos em sessões contínuas e prémios para os melhores jogadores.

O Núcleo de Informática da Universidade Lusíada de Lisboa (NIULL) está a convocar todos os amantes dos videojogos, para participarem na 3ª Edição da Lusíada LAN Party. Esta irá decorrer nas instalações da universidade, em formato de jornada contínua, com início às 15h00 do próximo dia 4 de Março (6ªFeira) e término às 12h00 de dia 6 de Março (domingo).

A Lusíada Lan Party é um happening para todos os fãs deste universo, por representar um momento de partilha de emoções em torneios simultâneos: autênticos combates virtuais, recheados de intensas perseguições, corridas de alta velocidade e duras batalhas campais.

Será possível participar em vários torneios de jogos na PS3; jogos de estratégia, guerra e sobrevivência, acção, shooter games (FPS / TPS / Shoot’em up), racing, desporto e música.

A comissão organizadora disponibiliza nesta edição, um espaço próprio de dormida (novo ginásio) para que ninguém perca a sua oportunidade de dar “tudo por tudo” para superar a sua máxima pontuação e/ou apoiar os seus amigos nas suas conquistas. Também o refeitório da universidade “Ar Liquido” estará aberto durante todo o evento (24h), para dar apoio aos participantes.

São esperadas cerca de 150 pessoas, à semelhança da última edição, sendo na maioria estudantes do ensino secundário e universitário, entre os 15 e os 30 anos de idade.

De referir que não é estabelecida qualquer limitação de idade para participar na Lusíada LAN Party, embora os menores de 16 anos tenham de apresentar uma autorização dos respectivos encarregados de educação.

A inscrição é feita online (http://www.lis.ulusiada.pt/llp2011), ou entrando em contacto com o NIULL (niull@edu.ulusiada.pt) e, apenas 60 pessoas poderão “lutar” para conquistar os prémios entregues aos melhores.

Este artigo foi escrito por em 02 Mar, 2011, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: