« Radeon HD 6990 já foi lançada pela AMD Norton Power Eraser, procura até nos cantos mais escuros do PC »
09/03/2011
Escrito por em Mundo | 2.557 Leituras

Foi com o objectivo de expandir a oferta de produtos de armazenamento que a Western Digital fez uma proposta para comprar a Hitachi GST por 3 mil milhões de euros. O negócio está em marcha!

Segundo o que o New York Times avançou, o negócio foi aceite pelas companhias e será finalizado no último trimestre de 2011. John F. Coyne, presidente e líder executivo da Western Digital, afirmou que a comprar será bastante positiva tanto na capacidade de procura e desenvolvimento, passando pela inovação e expansão do catálogo de produtos da companhia.

Segundo os termos do acordo, o nome Western Digital será mantido e John F. Coyne será o Chfe Executivo. Steve Milligan, será nomeado Presidente.

Este artigo foi escrito por em 09 Mar, 2011, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Hitachi GST foi comprada pela Western Digital”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: