« A LG apresenta a sua primeira solução de carregamento sem fios Speedfan, toda a informação sobre a temperatura dos componentes do PC »
22/03/2011
Escrito por em Android | 2.146 Leituras


A Amazon está a apostar forte no segmento dos smartphones & tablets, e como prova disso é o lançamento do Amazon appstore for Android. Contudo o seu nome já está a gerar polémica, saiba porque…

Para muitos utilizadores, o nome “appstore” quase que por intuição é associado à famosa loja App Store da Apple, e foi nesse contexto que a Apple já entrou com uma acção contra a Amazon, acusando infracção de marca registada.

Esta loja de aplicações da Amazon para a plataforma Android, lançada hoje e actualmente apenas para os consumidores localizados nos Estados Unidos, promete começar com um catalogo de aproximadamente 3,800 aplicações.

E como pretende esta solução ser uma alternativa ao Android Market? Com exclusivos, e um deles é o Angry Birds Rio.

Este artigo foi escrito por em 22 Mar, 2011, e está arquivado em Android, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Amazon Appstore chega ao Android com 3,800 aplicações”
  1. O neme pouco me importa, eu quero é o Marketplace da Microsoft disponível para Portugal!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: