« MAME 0.127s Brasil é quarto na distribuição de spam no mundo »
19/08/2008
Escrito por em Mundo | 1.606 Leituras

Vodafone e a Optimus não só estão a vender demasiado caro o novo iPhone 3G, como praticam tarifários «castradores», acusa a Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores num estudo publicado no último número da sua revista Proteste.

Para além do tarifário que considera excessivo, a Deco denuncia ainda a impossibilidade dos utilizadores desbloquearem o aparelho directamente nas operadoras, o que contraria os seus direitos como consumidores.

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 19 Ago, 2008, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Defesa do consumidor critica preços do iPhone em Portugal”
  1. E os combustíveis? A GALP, a BP e a REPSOL já baixavam o preço do gasóleo e da gasolina.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: