O passado mês de Janeiro foi marcado pelo fecho do maior website de partilha de ficheiros, o MegaUpload. Os conteúdos deste serviço continuaram online por mais duas semanas, para os respectivos utilizadores guardarem os seus ficheiros, isto segundo o website ComputerWorld.
O advogado do MegaUpload afirmou que as empresas que são responsáveis pelo alojamento de conteúdo do website concordaram em manter os dados intactos durante duas próximas semanas.
A Cogent e a Carpathia Hosting são as empresas responsáveis pelo o alojamento dos conteúdos do MegaUpload. A Carpathia Hosting afirmou que não tem qualquer controlo sobre os dados, contudo, apoia a iniciativa dos utilizadores do Megaupload que pretendem reaver os seus dados alojados de forma legítima e legal.
Este artigo foi escrito por Ruben Ferreira em 01 Fev, 2012, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Agora o mais importante é saber como aceder a esses dados.
eu penso que nem eles mesmo sabem!