O maior festival de videojogos português está de volta e irá transformar a Capital Europeia da Juventude na Capital dos Videojogos entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho. Pequenos e graúdos são esperados no Parque de Exposições de Braga, onde será possível experimentar consolas e simuladores, os últimos gadgets do mercado, assistir a espetáculos de física e astronomia, experimentar jogos como o speedminton e tentar a sorte em passatempos e concursos.
O festival tem entrada livre e pretende criar um momento de diversão e conhecimento, lembrando que é possível passar muito bons momentos em família sem comprometer o orçamento familiar. Com mais de 100 videojogos para experimentar, o festival desafiará os visitantes com jogos como Kung Fu Panda, Lego Indiana Jones, Kinect Sports, Adventures, Ratchet e Clank, Sonic, Moove Dancestar Party, Sports Champion, Tekken 6, Super Street Fighter IV, Ultimate Marvel vs Capcom 3, Spyderman, Guitar Hero entre outros.
“O festival Meo XLParty é um evento incontornável das tecnologias em Portugal, quer para os fãs de videojogos que vêm conhecer as últimas tendências do mercado, quer enquanto espaço de entretenimento para toda a família”, afirma Pedro Silveira, responsável pela organização do Festival Meo XLPARTY. “O nosso objetivo é mostrar que jogar pode ser uma prática saudável e proporcionar verdadeiros momentos de convívio entre amigos e família.”
Mais informações sobre o Festival Meo XLPARTY em www.meoxlparty.com.
Este artigo foi escrito por Mario em 12 Jun, 2012, e está arquivado em Consolas, Jogos, Nacional, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.