« Mz Ultimate Tweaker 5.6.1 HTC Touch 3G revelado »
15/09/2008
Escrito por em Mundo | 2.036 Leituras

Considerado já por muitos como a compra do ano, a Best Bay num verdadeiro golpe de mestre vai adquirir na totalidade o famoso Napster, avaliado em cerca de 121 milhões de dólares. Assim, a empresa de venda de produtos electrónicos Best Bay, entra neste novo mercado dominado pela iTunes, pela Amazon MP3 e pela Rhapsody.

As duas companhias anunciaram hoje o negócio que valeu 2,65 dólares por acção. O valor final representa o valor só do Napster (54 milhões de dólares) juntamente com investimentos a curto prazo no Napster (avaliado em 67 milhões de dólares) até 30 de Junho de 2009.

Na década passada, Napster era sinónimo de música digital e foi um dos primeiros (senão mesmo o primeiro) a lançar este conceito para o mundo virtual. O Napster foi um verdadeiro lutador contra os fenómenos da altura da partilha de ficherios (P2P), o Kazaa e o Limewire. Actualmente conta já com 700 mil subscritores, podendo vir este número a disparar com esta aquisição.

Este negócio estará completo até ao final do ano.

Este artigo foi escrito por em 15 Set, 2008, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: