« Maior plasma do mundo à venda no próximo ano Transforme vinho «rasca» num Chateau Petrus »
05/10/2008
Escrito por em Consolas | 2.002 Leituras

sandiskwiib_kerodicas_com

Com as expectativas em alta sobre o possível lançamento de uma Wii HD por parte da Nintendo, ao que parece levamos com o «tiro pela culatra».

A marca do Super Mário acaba de anunciar cartões de memória da SanDisk como o novo suporte de armazenamento da Wii. Já dizia o outro: “e esta, hein?”

Desapontador, é a melhor palavra para escrever a atitude da Nintendo, com esta chapada que ofereceu aos seus fãs.

Já todos sabemos o ridículo que é uma consola possuir 512 megas de memória interna, como é o caso da Wii, mas agora acrescentar cartões de memória com alternativa a um disco duro, só pode ser mesmo piada de mau gosto ou má estretágia por parte da multinacional.

Mas pior que tudo isso e o tempo de implementação que estes cartões vão levar, ou seja, comente veremos essa tecnologia disponível, imagine-se, na Primavera de 2009.

É caso para dizer, na minha opinião pessoal, põe-te a pau Nintendo!

Este artigo foi escrito por em 05 Out, 2008, e está arquivado em Consolas, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: