« Icones iPhone Style No Comments »
01/06/2008
Escrito por em Hardware | 3.677 Leituras

A HotHardware põs as mãos num portátil que todos nós gostavamos de ter (pelo menos eu…). Nem mais, nem menos, do que um Dell XPS M1730 com características únicas: é composto por uma BIOS que permite realizar Overclock permanente ao processador.

A máquina testada é um sonho (a nível de portáteis):
– Intel Core 2 Extreme X9000 a 2.8GHz e 6MB de CacheL2;
– 4GB DDR2 a 800MHz;
– 2x nVidia 8800M GTX em SLI.

Fazendo o teste, conseguiram atingir os quase 3.2GHz (3192.3MHz), que representa uma taxa de OC (segundo os meus calculos) de 14%. Nada de por aí além, pois (eu) já provei que o T7500 consegue 34% de OC, levando um 2,2GHz a 3GHz, por software e não permanente.

Nada mau para o portátil, mas se tivesse a ajuda de uma base com cooler para portátil, talvés os resultados fossem bem melhores.

 Informação: Mais resultados e fotos em HotHardware

Este artigo foi escrito por em 01 Jun, 2008, e está arquivado em Hardware. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: