« Mozilla Firefox 3.1 Alpha 1 [US] nVidia 9800GT já está disponível e… »
29/07/2008
Escrito por em Hardware | 2.632 Leituras

Ainda ontém não passava de rumor quando foram descobertos projectos da Dell a explicitarem um suporto micro PC. Não se sabe se a publicação do projecto foi propositada pela Dell, pois nem 24 horas passaram sobre a descoberta da mesma, quando a Dell oficializa e apresenta o Studio Hybrid.

Como devem imaginar, e devido às suas medidas “light”, os componentes internos são todos de portátil (só lhe falta a bateria). Ora vejamos:
– Processador: Intel C2D T5750 a 2GHz
– Memória: 2GB DDR2 a 667MHz
– Disco Rígido: SATA 2,5” com 160GB a 5400rpm
– Placa Gráfica: Intel GMA X3100
– Leitor Óptico: DVD +/- RW
– 3 portas USB
– Saída de vídeo DVI e HDMI
– Conexão de áudio analógico e digital (S/P DIF)
– Firewire 1394
– Porta Ethernet
– Wireless 802.11n (opcional)

Segundo a Dell, este PC é o mais ecológico que se pode encontrar actualmente, com um consumo energético de menos 70% (coisa que é normal devido às componentes de portátil que tem) de um computador normal e 95% do material utilizado é reciclado.

Quanto à versão base, vem com a cor cinzento, sendo necessário desembolsar mais 10€ por uma das outras cores, incluíndo a imitação de madeira (que deve ser de vinil).

Quanto ao projecto que tinha sido descoberto, podem-no ver também em baixo:

O preço anunciado é de 499 dólares, perto de 320€ (sem impostos). O endereço em baixo da página do produto deverá estar disponível nas próximas horas.

Homepage: Dell Studio Hybrid

Este artigo foi escrito por em 29 Jul, 2008, e está arquivado em Hardware, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: