« Zon Mobile chega já na segunda-feira Vista Battery Saver: chegou o «salvador» »
26/09/2008
Escrito por em Hardware | 5.182 Leituras

Numa altura em que o HTC H1 (Android) vem ao mundo, existiram bastantes críticas sobre a baixa capacidade de espaçamento do cartão de memória que o acompanha (1GB). Isto porque o concorrente, o iPhone claro, apresenta espaços de 8GB e 16GB. A SanDisk, aproveitando o momento, lançou dois novos cartões de memória de alta capacidade, microSDHC e M2, para todos os telemóveis que precisem de espaço.

Estas memórias são destinadas para os telemóveis que suportam cartões de memória de tamanho “micro”, sendo que a mais utilizada para os telemóveis será a microSD, enquanto que a M2 está mais focada para os terminais da Sony Ericsson.

Mais gigas e menos espaço é igual a mais umas verbas para a Sandisk e menos para o teu bolso. O microSDHC de 16GB custará 100 dólares (69€) e a M2 de 16GB custará 130 dólares (89€).

Fonte: SlashGear

Este artigo foi escrito por em 26 Set, 2008, e está arquivado em Hardware, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: