« Conheça as cinco alternativas ao The Pirate Bay Facebook é utilizado por 250 milhões de pessoas »
16/07/2009
Escrito por em Gadgets | 4.669 Leituras

Nesta Terça-Feira, a Sony apresentou ao mercado Europeu duas novas séries de leitores multimédia portáteis que se destacam pelas suas pequenas dimensões e por serem os aparelhos de entrada da gama Walkman.

70041-1200E440_EURO_01

O Sony Walkman Série E (na imagem acima) é um leitor PMP (Portable Multimedia Player) de dimensões compactas, disponível em apenas duas cores (acho que não preciso de referenciar quais :) ). Estes leitores fazem uso das mais recentes tecnologia Clear Stereo e Clear Bass para uma soberba qualidade de áudio, qualidade esta que pode ser prolongada até 30 horas (autonomia em áudio a 128 kpbs).

Esta série possui um pequeno ecrã LCD a cores com 2” de alta resolução (QVGA) que permite a transmissão de vídeos devidamente convertidos pelo software da Sony para o formato MPEG-4 (MP4 para os amigos). A sua autonomia em vídeo é de 6 horas (a 384 kbps). Possui também rádio FM, onde o utilizador também se encontra apto para gravar transmissões de rádio em directo, para mais tarde recordar.

B140

O Sony Série B é um leitor de MP3 ultra-compacto de formato alongado, disponível em quatro cores diferentes. Trata-se um típico leitor de MP3 onde os utilizadores podem facilmente, através de drag’n’drop, adicionar músicas e desfrutar das mesmas por 18 horas. Recarregar o aparelho também é extremamente rápido e com apenas 3 minutos, poderá ouvir música até 90 minutos!

O aparelho também possui uma nova característica conhecido com Zappin, que facilita a pesquisa de uma música no mesmo. O Zappin toca por poucos segundos um excerto identificável da música, tornando posteriormente o processo de pesquisa mais simples e sem ser necessário estar a olhar para o ecrã iluminado LED para aceder à informação. Também tem rádio FM, exactamente com a mesma característica de gravação do broadcast.

B140 series_24

Ambos os leitores multimédia chegarão ao mercado já no final deste mês, ainda sem quaisquer preços e capacidades de armazenamento anunciados.

Este artigo foi escrito por em 16 Jul, 2009, e está arquivado em Gadgets, Leitores Portáteis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Sony apresenta novos Walkman Série E e Série B”
  1. altamente vão ser altamente os melhores de sempre

  2. com o advento das marcas e pulverização de preços, a sony já viveu melhores dias, acho eu…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: