« Rainmeter, medidor de recursos e disponibilidades do nosso sistema 360Amigo System Speed, mais do que um amigo, um optimizador nato »
12/10/2010
Escrito por em Mundo | 1.667 Leituras

Steve Ballmer, chefe-executivo da Microsoft apresentou hoje dez modelos do Windows Phone, que, estarão disponíveis a partir de 21 de Outubro. Esta acaba por ser uma reacção tardia por parte da Microsoft face ao grande e crescente mercado que o Android e o iOS já conquistou.

A partir do dia 21 de Outubro alguns equipamentos começam a chegar à Europa e à Ásia.  Depois no início de Novembro chegam aos States, mesmo a tempo das compras de Natal.

Entre os parceiros que irão vender equipamentos com este SO estão a Dell, HTC, LG e Samsung. Há também operadoras já confirmadas de momento como a América Móvil, a AT T, Deutsche Telekom, Movistar, O2, Orange, SFR, SingTel, Telstra, Telus, T-Mobile EUA e Vodafone.

O Windows Phone 7 tenta repetir a experiência bem sucedida da Apple. Os botões físicos dos aparelhos são padronizados: os fabricantes terão de disponibilizar a tecla “Windows”, que volta para a tela inicial, a tecla “Voltar”, para retroceder uma tela na navegação, e o botão de pesquisa, com ícone em formato de lupa. Os programas para este equipamento só poderão ser descarregados pelo Windows Phone Market Place.

Estes equipamentos estarão integrados com programas da Microsoft, como Xbox LIVE, Microsoft Office Mobile, Zune, Windows Live e Bing.

Aqui fica um vídeo promocional:

Segundo o Jornal de Negócios, a TMN vai lançar ainda este mês o OMNIA 7 com ecrã SUPER AMOLED de 4polegadas, 8 ou 16Gb memória interna, processador Qualcomm Snapdragon QSD8250 1 GHz e Wireless N.

Este artigo foi escrito por em 12 Out, 2010, e está arquivado em Mundo, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: