« DiRT 3 chega a 24 de Maio (Videos in-game) Dar uma vista de olhos…a esse software! »
05/02/2011
Escrito por em Tecnologia | 1.692 Leituras

Toshiba

A notícia chega-nos do Japan Times e diz-nos que os televisores 3D que dispensam o uso de óculos, fabricados pela Toshiba têm passado ao lado dos compradores, estando as vendas muito abaixo do esperado.

Neste momento existem dois televisores deste modelo (Regza GL-1) à venda no mercado japonês desde o final do ano passado. Uma das televisões com 20 polegadas e outro com 12, o que vendeu mais foi o de 20 polegadas (500 unidades), e o pequeno vendeu muito menos que 500.

O jornal acrescenta que a empresa têm de começar a fazer televisões de maiores dimensões para agradar aos consumidores e darem mais nas vistas. Segundo se pode apurar, isso deverá acontecer já na segunda metade de 2011,  pois os protótipos já foram apresentados em Janeiro na CES.

Este artigo foi escrito por em 05 Fev, 2011, e está arquivado em Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Televisores 3D da Toshiba que dispensam óculos não convencem”
  1. Quero ver mas é quando levam esta tecnologia para os cinemas. Estou farto de ficar com dores de cabeça depois de ver um filme 3D.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: