« SMS vão custar até menos 60 por cento na UE doPDF 6.1.281 »
28/11/2008
Escrito por em Telemóveis | 1.361 Leituras

A Vodafone lançou esta semana o serviço de banda larga via telemóvel, facilitando o processo de ligação à Internet no PC, sem exigir um equipamento de dados já que utiliza o cartão SIM de voz dos telefones móveis.

Desenhado para os que pretendem uma utilização pontual do acesso à Internet, a banda larga móvel via telefone permite navegar por uma tarifa diária de 3€, com 50MB de tráfego incluído, a uma velocidade de 512KBps.

O serviço está disponível para todos os clientes do serviço de voz da operadora, sem necessidade de subscrição.

A aplicação de configuração e ligação do telefone ao computador está disponível para download gratuito na página www.vodafone.pt, ou num pequeno adaptador Universal Serial Bus (USB).

Fonte: Diário Digital

Este artigo foi escrito por em 28 Nov, 2008, e está arquivado em Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: