« Gadgets: iPhone ganha Clarifi e AirCurve Max Payne, um clássico agora em filme »
18/09/2008
Escrito por em Websites | 1.538 Leituras

Anteriormente, o Joost é um software que nos permitia ver dezenas de canais televisivos, e alguns vídeos à mistura, no nosso computador. Mas os criadores do Joost (os mesmos do Kazaa e do Skype), decidiram dar um golpe de misericórdia ao programa, e avançaram para a visualização de TV través do browser, IE ou Firefox em Windows e Safari em Mac.

Cada vídeo pode ser avaliado, por um sistema, digamos, único, que nos permite dizer se gostamos do vídeo ou não.

Em relação aos vídeos, estão divididos por três categorias distintas: Shows, Music e Film. Cada destas categorias está dividida ainda por subgéneros, tornando a procura bastante prática. Mas para quem gosta de pesquisas mais rápidas, usa o Search Box para o efeito… Não é dificil encontrar os últimos vídeos musicais. Mais complicado é encontrar trailers de filmes ou filmes e até episódios das suas séries preferidas.

Aviso já que episódios de Dr.House, CSI e companhia, não se encontram no Joost.

Para visualizar vídeos é necessário instalar um Plugin para activar o visionamento de vídeos no computador.

É um serviço que precisa de crescer para se equiparar a um Youtube, Dailymotion ou Hulu.

Homepage: Joost

Tags: ,

Este artigo foi escrito por em 18 Set, 2008, e está arquivado em Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: