« 200 milhões de contas do Facebook atacadas Toshiba Portege tem SSD de 512GB »
15/05/2009
Escrito por em Componentes | 1.586 Leituras

A AMD vai lançar já no próximo mês dois novos processadores de dois núcleos, o Phenom II X2 545 de 3,0GHz e o X2 550 de 3,1GHz. Ambos estão talhados para a alta performance, com 7MB de Cache total ou 2x512KB de Cache L2 e 6MB de Cache L3.

amd_phenom_ii_x2_be

Será realmente muito interessante poder comparar estes processadores com os da concorrente Intel, até porque se sabe que a melhor relação preço/performance pertence à AMD.

O mais interessante deste novos processadores é que são os Deneb de quatro núcleos, mas com 2 desactivados, com preços a rondar a marca dos 100 Euros.

Fonte: Fudzilla

Este artigo foi escrito por em 15 Mai, 2009, e está arquivado em Componentes, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: