« Teste o Windows 7 Enterprise gratuitamente Tenha um botão de favoritos no seu Google Chrome »
02/09/2009
Escrito por em Gadgets | 4.751 Leituras

Para o mercado low-cost, a Asus prepara-se para lançar mais uma proposta tentadora que vai completar ainda mais a gama de ofertas que a empresa oferece para este segmento. A nova “bombinha” da Asus chama-se EeeBox PC EB1012 e consegue mesmo reproduzir conteúdos em 1080p.

eeebox_1012_wifi_black

O EeeBox PC EB1012 é um nettop com cerca de um litro de volume (222 x 178 x 26.9 mm, equipado com um processador Dual Core Intel Atom N330 a 1,6GHz, 2GB de memória RAM DDR2 a 800MHz (expansível até 4GB), um disco rígido de 250 GB, ligações à Internet por Ethernet e WiFi 802.11n, portas de vídeo HDMI e VGA, um leitor de cartões de memória, 4 portas USB 2.0 e uma porta eSATA.

eeebox_1012_wifi_2

Se juntarmos todas estas características um processador gráfico Nvidia MCP7A, percebemos facilmente que se trata de um nettop com plataforma Nvidia ION, o que nos indica também que, se quisermos, podemos “correr” um Left 4 Dead a 720p sem qualquer break.

Para dar um toque final, a empresa juntou a este “mini PC” um teclado e um rato sem fios.

eeebox_1012_wifi

A Asus ainda não divulgou qualquer data ou preços, mas espera-se que este nettop chegue ao mercado com o Windows 7 Home Premium já pré-instalado.

Homepage: Asus

Este artigo foi escrito por em 02 Set, 2009, e está arquivado em Gadgets, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Asus EeeBox PC EB1012, “um litro” de puro entretenimento”
  1. Ia logo dizer que não reproduzia 1080p..até que vi que tem ION :D

    Bela aposta por parte da ASUS,, só resta saber os preços.. mas se vendessem um versão + económico, com menos disco e ram (como fizeram com os outros), era excelente !

  2. eu compraria *——-*

  3. Boas, acabo de encomendar o mais "potente" na loja SISFIX em Braga pela quantia de 330€. Vem com rato e teclado sem fios.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: