« AdC divulga “brevemente” investigação ao aumento simultâneo das tarifas de telemóveis Friday Relax »
02/10/2009
Escrito por em Novidades | 2.501 Leituras

Como vem sendo hábito em todos as releases do Ubuntu, a Cannonical oferece aos utilizadores a possibilidade de incluirem nos seus websites pequenos trechos de códigos que irão mostrar o tempo restante para o lançamento da versão final do Ubuntu 9.10 Karmic Koala. Nesta versão, que já está rotulada de “Beta”, temos duas belas peças de design gráfico. E sabem uma coisa? Faltam só 27 dias ;)

karmic

Na versão 9.10 do Ubuntu Countdown, temos hipóteses de escolha:

A  primeira, que acho simplesmente fantástica, que combina com a nova boot experience do Karmic (quem já a viu sabe do que estou a falar!)…

Uma mais sóbria, semelhante à da versão anterior, ideal para os “puristas” do Ubuntu :-D

E finalmente, para aqueles que não podem usar JavaScript (animações) no seu site por uma qualquer razão, também é disponibilizada uma versão estática, suportada pelo sempre ambíguo “Coming Soon”…
Ubuntu: For Desktops, Servers, Netbooks and in the cloud

Os créditos deste belo trabalho vão para Thorsten Williams (estrelas) e Andrew Higginson (o efeito spotlight, lembrando o boot desta nova versão).

Se tiver um website, imenso espaço por usar, e mesmo que não tenha, “encaixe” lá um destes exemplares de webdesign. Vai ver que vai gostar ;-)

homepage Homepage:Ubuntu Countdown

Este artigo foi escrito por em 02 Out, 2009, e está arquivado em Novidades, Web. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Contagem decrescente para o Ubuntu Karmic… no seu blog/site”
  1. tenho uma duvida e não sabia muito bem onde coloca-la(o kerodicas tem de criar uma secção de duvidas)
    é possível eu instalar o windows num disco e o linux no outro e quando ligar o pc aparecer o menu de boot?e se o linux estiver num disco IDE e o windows num SATA?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: