« Google Chrome 4.0 Final The Last Dance, espectacular jogo grátis que dá «baile» »

O Google Reader, provavelmente um dos leitores de RSS mais utilizados na Web, que lhe permite centralizar as actualizações dos seus sites favoritos, acaba de lançar uma nova funcionalidade, que promete globalizar ainda mais a fantástica tecnologia do RSS. Ao adicionar um site, caso este não tenha um feed configurado, o Google Reader passa agora configurá-lo automaticamente por si ;-)

Recentemente anunciada, esta funcionalidade está agora disponível para todos os utilizadores. Através do serviço Google FeedBurner, passa agora a ser possível seguir as actualizações de quase todos os sites à face da Terra Web!

Adicionando um qualquer endereço de uma qualquer página, mas sem qualquer tipo de feed RSS configurado, será questionado pela Google se deseja que um feed seja criado. A partir daí, actuará como qualquer outra fonte, periodicamente actualizada com novos conteúdos, caso existentes. Rápido, simples, eficaz, à Google Way :-)

Virtualmente, qualquer página pode agora ser abrangida por esta funcionalidade do Google Reader, mas, no entanto, se for dono de um blog/website, pode impedir a Google de criar o feed, visitando esta página.

Se não está familiarizado com o fantástico e para mim indispensável Google Reader, visite este nosso artigo e começe a maravilhar-se :)


Este artigo foi escrito por em 26 Jan, 2010, e está arquivado em Novidades, Web. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: